jump to navigation

Corinthians minha vida, minha história, meu amor! 15/11/2009

Posted by André Roedel in Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Nunca liguei muito pra futebol. Minha infância foi mais marcada por desenhos japoneses e brinquedos eletrônicos do que uma boa bola de couro. O tempo foi passando e o primeiro jogo que assisti completo foi Corinthians e Santos pela final do Brasileiro de 2002. Fiquei encantado com a raça e determinação da equipe. Detalhe: o time perdeu a final pro glorioso Santos de Robinho&cia. Mas a derrota parece que acendeu uma chama que nasce junto com qualquer corintiano, uma chama que brilha na vitória e ainda mais na derrota.

Depois desse acontecimento o fato é que nunca mais deixei de acompanhar meu time. Ou melhor, meu Timão! Não importava a competição, estava com o Corinthians para o que der e vier. O fato de nunca ter conquistado uma Libertadores tornou o Timão alvo de inúmeras piadas e mesmo assim nunca deixei de apoiar a equipe. O Coringão sempre foi invejado pelas outras equipes, seja por sua grande torcida ou pelo seu histórico de títulos grandioso.

Mas ano que vem será diferente! Acredito no sucesso da Timão na Libertadores. Acredito em um jogador que já foi três vezes eleito melhor do mundo pela FIFA. Acredito que dá para fazer uma gestão responsável como o presidente Andrés Sanches faz. Acredito em milagres. Vai Corinthians!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: