jump to navigation

O Jason ainda causa medo 15/11/2009

Posted by André Roedel in Uncategorized.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Faltando três rodadas completas para o fim do Campeonato Brasileiro, creio que não há dúvida alguma sobre seu campeão. O São “Jason” Paulo conseguiu na reta final da competição uma sequência incrível de vitórias e hoje é sem dúvida a minha escolha para vencer. A equipe comandada por Ricardo Gomes não joga bonito, só tem uma jogada (bola levantada na área) e ganha suas partidas por meio a zero, mas sabe a hora certa de ganhar ou perder pontos.

Em um campeonato longo como o Brasileirão planejamento é tudo. Existem momentos certos de perder e de que adversário perder. O Palmeiras, que era meu favorito para a taça de campeão, não soube se planejar tão bem e deu no que deu: derrotas para times da zona de rebaixamento, empate no clássico com o Corinthians e excesso de confiança acabaram com a esperança alviverde de título brasileiro.

O “Jason Tricolor” joga com dois times sem aspirações na competição (Goiás e Sport) e tem um jogo um pouco mais complicado com o Botafogo, que tenta fugir da zona da degola, no Rio de Janeiro. Mas ainda em clima de Sexta-feira 13, a equipe de Rogério Ceni, Dagoberto e cia. vai incorporar de vez o espírito Jason. Os adversários que se preparem!

 

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: