jump to navigation

De volta 20/05/2010

Posted by André Roedel in Uncategorized.
trackback

Nossa! Quase um semestre sem atualizar o blog! Mas tenho motivos. Além de ter começado a trabalhar, também tive outros projetos. Agora sempre que der vou postar algo aqui. Vou tentar não misturar muito também, esporte é no meu blog de esporte e textos mais críticos aqui. Agora não tenho nada para escrever, passei aqui mesmo só para dar satisfação. Não que eu precise, mas porque eu quero. Em breve volto com tudo. Até mais!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

