jump to navigation

Debate na hora da bola 06/08/2010

Posted by André Roedel in Uncategorized.
trackback

Plínio de Arruda, candidato do PSOL

Podem me chamar de hipócrita por ter dito no último post sobre conscientizar na hora do voto, mas não assisti o debate dos presidenciáveis. Primeiro por não possuir todos os candidatos, e sim apenas os três preferidos da mídia e Plínio de Arruda Sampaio como coadjuvante, mas que acabou roubando a cena (mais no final do texto). Segundo pelo horário do programa: as propostas dos quatro foram se prolongando até 0h30 da madrugada. Outro inconveniente foi a presepada da Band em programar o debate para o mesmo horário da decisão entre São Paulo e Inter pela Libertadores.

Acho que esqueceram a paixão que o brasileiro tem por futebol… Só pode ser isso para justificar tamanha burrice de quem elaborou a grade. Até eu que não torço para nenhum time envolvido no duelo assisti o jogo! O IBOPE averiguou apenas 180 mil domicílios ligados na Band, registrando os inexpressivos 3 pontos no ranking durante a exibição. Reitero: o futebol foi a principal causa do desastre da audiência no primeiro debate.

Sobre o debate não tenho muito a que dizer. Até porque assisti pouco. Mas nesse pouco visto constatei um Plínio de Arruda idealista, com uma melhor oratória que os demais candidatos. E em um debate “vence” quem souber usar melhor as palavras. Plínio (candidato do PSOL, mesmo partido de Heloísa Helena) sempre foi assim. Boa sorte para ele, pois apesar de estar presente no programa, faz parte de turma de Eymael e Levy Fidelix no que se diz questão a votos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: